terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Assisti: Eu Fico Loko


Resultado de imagem para eu fico loko  poster
A algum tempo, estreou o filme "Eu Fico Loko" do Christian Figueiredo, baseado nas obras do próprio youtuber. Infelizmente eu como sempre, não pude ir há um cinema pra poder assistir, então tive que esperar até que eu pudesse assistir online :( , mas de boa. Eu assisti pra falar sobre o que eu achei.
O que eu mais gostei  nesse filme é que quando você está assistindo ele, você se identifica muitooo com tudo que ele passa. As vezes nem parece que é contando a vida de um youtuber, porque na maioria das vezes, pensamos que os youtubers tem uma vida incrível, que tem muitos fãs e são amados, que tudo são flores. Algumas coisas são até verdade, mas a vida deles não é totalmente perfeita. Eles tem problemas como qualquer outra pessoa e principalmente antes mesmo deles virarem youtubers. É o que você vê nesse filme. Ele não é o Christian Figueiredo, youtuber, fodão e tals, não. Ele é simplesmente um adolescente que está passando por uma realidade de muitos senão a maioria dos adolescentes. Ele realmente é muito mais que um filme sobre um youtuber (O Christian), é um filme sobre os adolescentes. A vida deles na escola. As dificuldades, os problemas que todos/ maioria passa na escola. E isso define muito bem o filme e o que a gente sente enquanto assiste.

Logo no inicio passa a forma como ele é no mundo. Meio fechado e tal, mostra como ele entrou nessa vida de youtuber com a ajuda do amigo (ele gravando) e também mostra a família dele, que ele não fazia muito isso no canal (se bem que eu não sei muito bem, se ele já mostra). Daí começa umas cenas dele na escola e é aí mesmo que você vê como ele era e você conhece bem ele. E o melhor é que você nem precisa ter começado a assistir ele bem do comecinho, você nem precisa seguir muito ele ( nas redes sociais ou até mesmo no youtube, vendo todos os videos) você pode levar sua mãe pra ver, sua tia, qualquer pessoa... Porque mesmo elas não sabendo quem é muito bem, elas vão curtir porque é muito bem feito, você consegue conhece-lo completamente, mesmo que não faça muita ideia de quem ele é. Porque está contando exatamente o que você precisa saber, de como ele era, de como ele conseguiu sair desse mundinho e foi para o youtube se encontrar.

E o legal é que mostra muito como é a vida de um adolescente no começo, tipo... O primeiro beijo, o jeitinho dele com as meninas, meio excluído e diferentão e também é uma das cenas mais engraçadas do filme (a do primeiro beijo), até porque o Chris era mesmo bv até uns 15 anos e e muito hilário e bonitinho ( por assim dizer) o jeitinho dele e quando ele beija pela primeira vez. E também quando ele perde a virgindade hahaha, com certeza as cenas mais engraçadas do filme.

E tudo muda quando ele briga com o melhor amigo dele e com a namorada que ajudavam ele a gravar os tais videozinhos dele (que era tipo uns filmes, curtas...), foi aí que ele resolveu gravar sozinho, então ele se sentou enfrente a uma câmera e desabafou para ela. E daí por diante, é o Christian que nós conhecemos.

Eu recomendo muitooooooo, infelizmente demorei pra assistir um filme tão legal como este, e quando acabou eu fiquei tipo: Uau!! Que filme!, sério. É muito bom, assistam! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário