segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

10 filmes mais esperados em 2017

Hello!

Hoje vim falar sobre os filmes mais esperados nesse ano de 2017. E como não da pra falar de todos, porque são realmente muitoooos, vim mostrar:

 Os 10 filmes mais esperados em 2017

1. Eu fico Loko - Sinopse: Christian (Filipe Bragança) é um adolescente pouco popular na escola, que também não tem vida fácil em casa. Enquanto sofre bullying dos colegas e busca a sua própria identidade, ele se preocupa com o primeiro beijo, a primeira noite com uma garota... Christian também é um cinéfilo que grava paródias de filmes para colocar na Internet. Aos poucos, ele decide usar as redes sociais para contar as suas histórias de vida.

.

Eu adorei o trailer, como também gostei bastante da história, pois conta como um garoto que passa bullying na escola, que ainda não deu seu primeiro beijo e que se preocupa bastante com isso, acabou encontrando na internet (especificamente no youtube) uma forma de se abrir, de fazer graça, de divertir os outros sendo ele mesmo. Um filme muito bacana, que estou louca pra ver já que eu acompanho o Christian e admiro muito ele.

2. Internet - O filme - Sinopse: Construído através da coletânea de oito esquetes, "Internet - O Filme" traz a irreverência e a espontaneidade dos conteúdos de humor audiovisual das redes sociais e da internet para o cinema. Em uma convenção de youtubers, os personagens entram em vários conflitos uma vez que todos eles estão em busca da fama a qualquer preço.


.

Esse filme me deixou muitooo animada, pois junta os melhores youtubers em um só, mostrando vários problemas cômicos, pegação entre eles, desafios, entre outras coisas que te farão chorar de tanto rir. O elenco é nada mais, nada menos que: Júlio Cocielo, Felipe Castanhari, Cellbit, Christian Figueiredo, Gusta Stockler, Pathy dos Reis, Mr. Poladoful, T3ddy, Gaby Lopes, Maurício Meirelles. entre outros que nós tanto amamos.

3. A Bela e a Fera - Sinopse: Versão do clássico A Bela e a Fera com atores. Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.


A Bela e a Fera sempre foi a minha animação favorita das princesas, pois conta a historia de uma garota simples, que mora em uma pequena aldeia e que ama livros. Isso é o que eu mais amo na Bela e claro o fato de ela não se importar apenas com a beleza exterior, mas sim com a interior que é a mais bela que existe. Que já nasce conosco.

4. Triplo X: Reativado - Sinopse: Xander Cage (Vin Diesel) desiste de sua aposentadoria quando Xiang, um guerreiro alfa mortal, coloca suas mãos em uma arma indestrutível chamada de "Caixa de Pandora". Xander recruta os melhores soldados do mundo para destruir o vilão e paralelamente tem que enfrentar uma resistência formada por governos corruptos de todo o mundo. 

.

Adoro filmes de ação e ainda mais quando o ator mais foda quando se trata de missões e coisas radicais, está nele. Não tem pra ninguém quando Vin Diesel está no meio. E pra melhorar a lindíssima Nina Dobrev está no elenco, junto ao Neymar.

5. Velozes e Furiosos 8 - Sinopse: Depois que Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) se aposentaram, e o resto da equipe foi exonerado, Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal. Mas a adrenalina do passado acaba voltando com tudo quando uma mulher misteriosa (Charlize Theron) faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade.

.

Sempre com uma produção incrível. Velozes e Furiosos se supera mais e mais a cada filme que é feito. Nesse não será diferente. Estou ansiosa por ele, já que assisti todos e me apaixonei por cada um.

6. Moana: Um Mar de Aventuras - Sinopse: Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.

.

Essa animação com certeza é algo incrível. Já estou louca para assistir, até porque já o lançaram aqui no Brasil. Então agora, só resta assistir e se apaixonar pela historia de Moana.

7. Quatro Vidas de Um Cachorro - Sinopse: Um cachorro morre e reencarna várias vezes na Terra. Embora encontre novas pessoas e viva muitas aventuras, ele mantém o sonho de reencontrar o seu primeiro dono, que sempre foi seu maior amigo.

.

Falou em filme com cachorro, eu já tô chorando hahaha... Quando eu vi que esse filme vai estrear nesse ano, eu fiquei com uma dor no coração que só Deus sabe. Sempre amei filmes com cachorros, pois me lembro de Marley e eu e de Sempre ao seu lado. Que me deram boas risadas no inicio e me fizeram chorar horrores no final. E sei que será a mesma coisa, a diferença é que eu vou chorar em todas as partes, pois já sei o que me aguarda para o final. Então que ele venha logo, porque já preparei os lencinhos hahaha.

8. La La Land: Cantando Estações - Sinopse: O musical estrelado por Ryan Gosling e Emma Stone acompanha Mia, uma aspirante a atriz, que serve café para estrelas de cinema entre seus testes, e Sebastian, um músico de jazz, que faz apresentações em coquetéis em bares sujos. Eles são confrontados com decisões que começam a destruir o tecido frágil do seu amor, e os sonhos que eles trabalharam tão duro para alcançar ameaçam separá-los.

.

Este musical incrível, irá estrear nessa semana, dia 12 nos cinemas. É uma historia muito legal, porque nos motiva a ir atrás de nossos sonhos, mesmo que eles pareçam impossíveis.

9. Cinquenta Tons Mais Escuros - Sinopse: Após da produção precisar encontrar um novo roteirista com a saída de Kelly Marcel, parece que Cinquenta Tons Mais Escuros finalmente vai estrear - agora quem escreve é Niall Leonard, marido da autora do livro, E.L. James. Os fãs podem aguardar ansiosos a sequência, que deve trazer Christian lutando contra seus demônios internos e Anastasia enfrentando a raiva e a inveja das mulheres que vieram antes dela.

.

Para quem gosta, cinquenta tons mais escuros estará nos cinemas de todo o Brasil no dia 9 de fevereiro.

10. Nunca diga seu nome - Sinopse:Três estudantes universitários decidem sair para acampar no tranquilo estado do Wisconsin, nos Estados Unidos. Mas os planos de terem alguns dias e diversão e descanso são interrompidos quando suas vidas se cruzam com o temido "The Bye Bye Man", uma criatura mística e sobrenatural que acaba perseguindo-os. Agora eles vão ter que lutar para sobreviver, contra este que é a raiz de todos os atos maus do homem.

.

Outro filme que também estreará em 9 de fevereiro e que eu estou super curiosa para assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário