domingo, 8 de janeiro de 2017

Hello ♥
A partir de hoje, esse blog vai funcionar haha.

Para dar a vocês e a mim mesma boas vindas, eu resolvi falar um pouco sobre mim, já que essa será a primeira de muitaaaas publicações aqui. Bom, vamos lá!


Sobre mim ♥
Meu nome é Letícia Dias, moro em uma pequena cidade da Paraíba chamada Catolé do Rocha. Sagitariana, com um espirito completamente livre, tenho um grande sonho de viajar pelo mundo a busca de aventura e de um significado para a vida, já que na minha cidade o único lugar mais badalado é uma pracinha que fica em frente ao meu colégio. Pessoas vão la a noite e se divertem. Sinceramente não sei como. Sempre fui uma criança muitooo quieta. Brincava sozinha, pois minha irmã resolveu crescer rápido demais. Nunca fui muito de chorar, o que mudou a algum tempo atrás, pois estou chorando com quase tudo. Sinceramente as vezes gosto, porque parece que realmente tenho emoções. O que não é verdade, já que não tenho coração! 
Não tenho orgulho de dizer que nunca fui muito de ler livros, mas é a verdade. Meu pai sempre me influenciou muito, sempre me fazia ler em voz alta para ele ver como estava minha leitura, eu achava tudo isso um saco, mas agora que estou nesse mundo, só posso agradecer a ele. Minha irmã diferente de mim, sempre amou a leitura e ela foi uma das pessoas que me mostrou esse mundo, do qual não consegui e nem desejo sair hahaha. O primeiro livro que li - na realidade não lembro, sempre lia na escola, mas não eram bem livros, mas sim historinhas que não haviam quase diálogos - foi a culpa é das estrelas. Enquanto lia, me apaixonava por cada palavrinha, por todas as metáforas e declarações do Gus, foi aí que eu entendi o que a Sam de ICarly quis dizer com "É incrivel! É como ter uma televisão na nossa cabeça!" hahaha é desse jeito.
Eu sempre fui muito alegre, sou até hoje e me orgulho disso. Sempre paciente, amiga de verdade. Sou a conselheira do meu grupo de amigos hahaha se eles tem algum problema sempre veem até mim e eu amo isso. Sempre fui muito calada. Passo a maior parte do meu dia em casa do que em outro lugar. Sempre estou sozinha e nas férias sempre fico trancada dentro de casa. Esqueci de falar que sou timida? Porque sou, mas estou tentando ser mais social, para conseguir fazer mais amigos. Sou muito preguiçosa (minha irmã reclama muito disso), desleixada e grosseira (quando quero). Não sei levar nada a sério. Se uma pessoa vir me contar um problema, primeiramente eu vou rir se ele não for realmente importante e depois vou tentar ajudar no que eu puder. Não sei lidar com perdas, pessoas chorando, términos, nem nada que eu considere ser "assunto de adulto".
Após começar a ler a culpa é das estrelas, eu me interessei muito pelo mundo da escrita e com isso eu passei a maior parte da minha pré-adolescência, escrevendo historias sem pé nem cabeça. Até que chegou 2016 e em alguma data de julho (anotei, mas perdi. Lembrem-se que sou desleixada) eu finalmente consegui escrever algo que tenha todo sentido, principio e fundamento. Acabou que agora que estamos em 2017 faltam apenas quatro capítulos serem escritos para que eu o publique. Siiim! Vou publica-lo no clube de autores. O nome do meu livro será: Will e eu ♥ e daqui pra frente falarei mais dele.
Inspiração não faltou, já que 2016 não foi um dos melhores anos para mim. Ouvi muita música, conhecia várias pessoas legais e aprendi que mudar faz parte, mesmo que ainda minha mente e meus sentimentos estejam meio confusos. Sei que vai melhorar.
Amooo escrever. Principalmente se for alguma historia que envolva romance, drama e aventura. Não sou muito do tipo que escreve coisas sobrenaturais, mas amo historias do gênero fantasia. Gosto de criar diálogos adolescentes e de adultos que se sentem como se fossem crianças com seus pensamentos doces e suas brincadeiras. Gosto de adultos que sabem ser crianças quando querem.
Nunca fui muito do tipo que descreve cenas perfeitamente, não mesmo, sou do tipo que coloca música e conversas em tudo. O quanto puder.
A ideia de escrever algo que precisasse de muita dedicação, pesquisa e esforço, foi por precisar de tudo isso. Eu gosto de aprender, de pesquisar, de me arriscar em algo desconhecido. Desafios pra mim, são necessários, algo que eu quero e gosto, porque assim eu luto para vencer e mostrar que eu posso e se eu não puder, eu levo uma lição comigo daquilo tudo que tentei e infelizmente falhei.
É um sonho meu ( há muito tempo) publicar um livro e com fé em Deus eu irei realiza-lo.
Amante de livros e escrita. Amo escrever cartas e amo ainda mais quando as pessoas fazem alguma publicação carinhosa para mim (sempre choro com essas coisas), sempre quis ter um cachorro e hoje tenho Chloe que é um amorzinho (quando quer hahaha). Sei muito bem o que me espera para conseguir realizar meus objetivos e pode acreditar eu vou tentar até não restar mais chances, esperanças, sonhos e vontade de enfrentar de cara o problema em questão( o que eu sei que não vai acontecer e se acontecer, bola pra frente, não irei me deixar abater por um "não"). Cheia de sonhos e vontade de viver. Um dia realizarei (se Deus quiser)todos eles e compartilharei aqui cada aventura e cada desafio. Música é o que me dá estimulo,vontade de fazer tudo que tenho que fazer no dia. Fico menos solitária com música.  Fã de Kiera Cass e Nicholas Sparks ( por favor me apresentem outros que me conquistem como eles me conquistaram hahaha ♥).
Não vivi nada ainda. Não sei como é assistir um filme em um cinema, jogar boliche, nem ir em shows, mas um dia eu terei historias incríveis para contar sobre como foi o dia em que derrubei todos os pinos, como foi o show do Justin, Luan Santana, Wesley Safadão, Shawn Mendes, entre outros que amo. E como foi fantástico dar risada junto a diversas pessoas, enquanto assisto a algum filme que esteja em cartaz.
Eu só sei que vou tentar aproveitar minha vida como se não existisse dia seguinte (até porque, não temos certeza de que existirá), sempre com o sorriso no rosto e amor e gentileza no coração.


Hoje eu só quis dar um Oii super amoroso, que foi enorme, mas sincero e para que cada pessoa que o leia, se sinta mais perto de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário