terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Vem cá


Vem cá...
Segura a minha mão e fala que tudo é possível. Que sonhos são realizáveis e que o mundo é nosso. Fala aqui, bem perto do meu ouvido que eu sou tudo pra você. Que juntos nós conseguiremos enfrentar o mundo e que nunca vamos nos separar. Nunca acreditei no “para sempre” até te conhecer. Parece bem clichê, quem sabe seja, mas... É real. 
Vem cá... Vamos conversar. Você me conta tudo que sabe e gosta. Fala sobre você, da sua infância. Do dia que você quebrou o braço ao andar de bicicleta. Do dia que relou o joelho ao jogar futebol no meio da rua. Fale de suas experiências. Seu primeiro amor... Qual foi a sensação de amar uma primeira vez? Conte-me suas historias mais casuais, sobre seus dias mais monótonos, sobre sua família e amigos. Desabafe, fale sobre o que te preocupa, sobre o que te faz feliz, sobre suas aventuras já vividas e as que ainda estão por vir. Fique com aquela cara de bobo sonhador ao falar do que você espera para seu futuro. Dê aqueles sorrisos espontâneos ao se lembrar de seu primeiro mergulho. Sua primeira experiência jogando boliche e sobre o desastre do brigadeiro queimado. Vamos rir. Vamos falar curiosidades que o outro não sabia, vamos deitar lado a lado, juntinhos na grama e olhar o pôr do sol desaparecer, vamos ficar lá até o anoitecer, olhando as estrelas e falando bobagens sem sentido. Uma hora eu vou virar pra você e falar sobre aliens, você vai rir e dizer que eles não existem, vamos discutir sobre isso e no final você vai me dar razão ou ao menos dizer: “Não sei, quem sabe eles existam...” só para podermos continuar nos divertindo. Conte-me sobre as estrelas que eu te falo sobre o universo. Porque meu amor, essa é a parte mais bela de um relacionamento. Nos conhecermos bem, falarmos bobagens, rirmos e ao fim de cada dia relembrarmos cada experiência graciosa, cada turbulência e cada sorriso que o outro deu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário