sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Você e eu


Imagem de couple, love, and hug

Nós éramos bem do tipo que gostava de provocar um ao outro. Éramos tudo ao mesmo tempo, amigos, namorados (sem nunca namorar), ficantes (sem nunca termos ficado), companheiros (pois sempre estávamos um ao lado do outro), nós nos amávamos, mas nunca admitimos isso um para o outro. Isso fez com que perdêssemos meses e anos, sendo que poderíamos ficar um ao lado do outro, fazendo carinho, cafuné, tirando sarro um da cara do outro (sendo que já fazemos isso todos os dias). Assistindo filmes na sua casa, pois um dia eu disse que já estava cansada de ficar trancada em casa e você riu. Eu fiquei imaginando como seria passar à tarde na sua casa. Primeiramente eu levaria dois filmes de romance (que envolveriam comedia ou drama), não vou levar esse gênero só porque gosto (eu adoro), mas o real motivo para isso é porque um dia você me disse que não gosta de romance, que acha algo sem graça e que a única vez que assistiu foi com sua mãe porque não tinha o que fazer. Adorei o fato de imaginar você assistindo um romance ao meu lado, rindo em alguma cena engraçada, olhando para mim nas cenas em que discutiríamos sobre como o personagem principal foi um babaca. Gostei até de imaginar você rindo da minha cara por eu estar chorando em alguma cena triste. Você é a pessoa que eu mais conheço e me identifico. Você me faz rir sem esforço, me faz pensar em mil e uma coisas, me faz refletir, sonhar... Me faz imaginar tudo ao seu lado. Você é um cara incrível que eu amo. Garotos como você estão desaparecendo cada vez mais depressa. Não vou escrever tudo sobre você aqui, eu levaria um ano para falar de cada ato seu. De cada brincadeira nossa e de cada vez que você me fez rir, mas eu sei que não preciso falar tudo, porque nem tudo precisa ser dito. Só nos sabemos tudo o que já passamos e tem coisas que mesmo eu falando, as outras pessoas não entenderiam porque é coisa nossa. Só nós sabemos quando estamos um com raiva  do outro sem que um tenha que perguntar. Só você sabe quando eu estou sendo irônica e ri com isso. Só você que me acha fofa nos momentos de raiva. Só você é capaz de dizer que eu sou linda quando eu estou toda desarrumada e só você para levantar meu astral quando eu estou pra baixo. Uma coisa é certa querido, perdemos muito tempo, mas é como aquela musica do Legião Urbana... “Temos todo tempo do mundo”. 
Obs: Que a propósito, você ama .

   Letícia Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário