quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

ITENS PARA COLECIONAR DE VIAGENS!

Hello, pessoal!

Hoje eu vim falar sobre uma coisa muito gostosa de fazer, que é colecionar coisinhas — e não é qualquer coisinha — são souvenirs de viagens! Esse tipo de coisa a gente só lembra depois que voltou dos lugares ou quando vê a coleção maravilhosa de uma outra pessoa, não é? Por isso vou fazer esse post para ninguém esquecer de começar a sua coleção!

1- Pins e bottons

Fonte: Pinterest.


Para quem é velha como eu deve lembrar que pins e bottons são o tipo de febre que foi e voltou, foi e voltou de novo! Eu amava colecionar e tinha uma jaqueta cheia deles, mas hoje em dia uso um ou outro para compor look e minha coleção não tinha tema nenhum. Porém, já vi muita gente com coleções muito lindas e o mais legal deles é que dá para escolher uma jaqueta/casaco e colocar todos ali. Você vai ter o look mais exclusivo, descolado e divertido que 99% da população! O único problema é conseguir achar um de cada lugar, mas nós amamos um desafio, não é?

2 - Patches
Fonte: Pinterest.


Os patches voltaram com tudo agora e é bom aproveitar. Tenho vários amigos que colecionam as bandeiras de cada país que vão e colam ou na mochila ou numa jaqueta. Em alguns países é difícil encontrar ou é muito caro, porém dá para dar aquela roubadinha e comprar o patch pelo Ebay depois que você voltar da viagem! haha

3 - Canecas e globos de neve
Fonte: Susie Takes Photos e Pinterest.
Confesso que esses itens são a coleção que eu sempre quis, mas nunca vou ter. É o tipo de coisa que ocupa mais espaço na mala e corre o risco de quebrar, porém a vantagem é que a decoração da sua casa fica muito mais legal! Eles são super fáceis de achar em qualquer destino, o difícil é levar só um!

4 - Chaveiros
Fonte: chictravelchick.
Também são os queridinhos dos viajantes: pequenos, funcionais e tem em qualquer destino! Tenho amigos com coleções imensas de chaveiros e cada um tem uma história. É muito gostoso de ver.

5  - Ímãs de geladeira

Fonte: Pinterest.
Esses também são ótimos pelo tamanho e praticidade de achar e levar para casa. Sua cozinha vai ficar muito mais estilosa com uma coleção internacional na porta, não é?

6 - Qualquer coisa!

Fonte: watercolormaps.com/wordpress
Você pode e DEVE colecionar qualquer outra coisa que você ache interessante e vá encontrar em qualquer lugar. Eu coleciono mapinhas de cidades, porque eu AMO um mapa, mas você pode colecionar moedas, notas de dinheiro, cartões postais, enfim: qualquer coisinha que você achar especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário