quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Imagem de couple, love, and smile

E depois de tanto tempo, você continua sendo o mesmo de sempre. Há quanto tempo não nos falávamos? Senti tanta falta do teu jeito comportadinho, meio tímido e de ver você dando risadas das minhas besteiras. Eu havia te perdido, eu sabia... Não queria, mas isso acabou acontecendo por conta do meu jeito, mas nem depois de tanto tempo, nem depois das minhas burradas e besteiras, você me esqueceu não é mesmo? Você estava lá a todo tempo, vivendo sua vida, mas não se esqueceu de mim e foi tão bom saber disso já que eu tentava te deixar de lado, da mesma forma que eu pensei que você tinha feito... Até que eu criei coragem e falei com você. Eu já estava ficando chateada, por sua demora em me responder, depois de alguns minutos você me mandou um “oiii” super animado e foi aí, já no comecinho que eu percebi que não estava com raiva de mim, você ainda queria falar comigo. Você explicou que demorou a responder por conta do celular que tinha bugado e eu te falei que já estava pensando que você estava me ignorando e você disse: Nunca... Você me perguntou se eu tinha novidades e eu falei que “nada demais”, contei que continuava a mesma só que mais falante e mais palhaça, você disse que isso é bom enquanto ria. Me perguntou se eu ainda continuo no mesmo colégio e me disse que não estudaria mais lá. Então eu perguntei quais eram suas novidades e você disse “acho que as mesmas que as suas”, mas que continuava meio tímido. Rimos falando sobre nossa timidez e todas as vezes que eu falava como eu era ridícula por ser tão tímida. Falamos mais sobre o colégio, rindo cada vez mais – não sei se você realmente estava rindo, mas quis acreditar que sim – e como quem não quer nada, perguntei se você anda namorando muito, você respondeu que não e eu quase não acreditei naquilo. Como um garoto tão lindo, divertido e especial ainda estava solteiro? Realmente não entendo, mas a noticia me deixou mais feliz do que eu já estava. Você me perguntou o mesmo e eu respondi “mais ou menos”, foi aí que você começou a tirar onda com tudo que eu falava, “mais ou menos? Como assim mais ou menos”, “um pouco” eu dizia mandando vários emoticons rindo, enquanto você continuava “como assim, um pouco?”, aí eu te disse que eu não parava de rir e você continuou rindo da minha cara, eu falei como você tinha me deixado completamente sem graça e você pediu desculpas, fizemos graça o resto da noite, até que eu falei como era estranho falar com você, depois de tanto tempo, você perguntou por que  e eu falei que era porque eu pensava que você nunca mais falaria comigo, porque eu fui uma besta antes com você, então você levou na brincadeira e começou a rir dizendo para eu não falar aquilo, que eu não tinha sido besta nem nada com você, e com seu jeito defensor e compreensivo de sempre, me disse que todos os nossos erros cometidos no passado não tinham sido só minha culpa, nós dois erramos e acabou não dando certo,  você disse que também tinha sido um chato e por final disse: “ Vamos dizer que nós dois temos metade da culpa”, nós rimos e eu falei que  ia sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário