quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Sobre namoro...


Não sei como é namorar sério. Nunca namorei com ninguém e nem conto os dias para que isso aconteça, não mesmo... Às vezes eu paro e penso como uma pessoa consegue namorar outra, porque tipo... Você vai ver aquela mesma pessoa todos os dias vai conversar, rir, brigar, discutir, e sentir algo inexplicável por ela. Quem sabe eu não entenda porque eu nunca namorei, mas ás vezes eu me imagino namorando, sabe... Com esse meu jeito meio bruto, meio meigo, minha impaciência e meu jeitos estranhos de demonstrar amor. Não sei se eu lidaria da mesma forma que imagino, mas só sei que eu faria de tudo pela pessoa. Não seria grudenta, nem ciumenta ao extremo, não é isso, é que eu demonstraria de todas as formas. Porque da mesma forma que eu não quero que ele me deixe duvidar do que sente, em nenhum momento quero que ele duvide do que eu sinto. Eu não ficaria todas as horas do dia falando que o amo, nem nada do tipo, mas se passássemos as férias longe por algum motivo, eu falaria como estava com saudades, não me importando se fosse gay ou se ele levasse na graça e risse, dizendo que também está com saudades. Não sei qual será a personalidade dele. Se ele for tímido, com certeza irá mandar um “kkkk” meio nervoso e feliz pelo que estava lendo. Eu conheceria sua família. Passaríamos a tarde juntos, conversando sobre tudo, rindo e se ele tivesse irmão mais novo, eu brincaria com ele para passar o tempo e para que ele também gostasse de mim. Eu conheceria seus amigos e riria com eles. Eu estaria namorando e seria uma experiência incrivel, sentiria algo único e verdadeiro, até porque diferente de muitas pessoas eu não finjo amor e com certeza não economizo. Se eu amo, eu amo com todo o coração.

Sabe sei lá quando isso irá acontecer. Quem sabe daqui a alguns meses, um ano ou dois, mas nada mudaria. Eu seria com ele o que eu vou querer que ele seja comigo. Porque da mesma forma que eu não vou economizar amor, atenção, respeito, paciência, carinho e companheirismo com ele, com certeza não vou querer que ele economize comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário