sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

O problema é que eu nunca sei quando ele está falando sério. Nunca sei se ele está gostando da nossa conversa. Se está realmente rindo em todas as vezes que faço alguma piada. Porque eu não o entendo. Os homens falam que é as mulheres são um mistério, mas pra falar a verdade o homem não é a coisa mais simples de se decifrar. E eu quero conhece-lo bem. Quero saber quais são suas coisas favoritas no mundo. Quero saber se ele gosta de ler, escrever ou ouvir musica para passar o tempo. Quero saber se gosta de séries e quais ele assiste. Quais serão seus gêneros preferidos de filmes? Será que ele pararia o que está fazendo se em algum momento eu dissesse que queria assistir uma comedia romântica com ele? Será que ele se deitaria ao meu lado, passando o braço em volta do meu pescoço só para podermos assistir ao filme juntinhos sem reclamar? Eu o imagino dessa forma. Sendo sempre engraçado, provocador e um pouco sensível. Ele com seu jeito meio diferente de ser. Com suas músicas de rock, me dando a chance de fazê-lo ouvir Luan Santana, Shawn Mendes e outros cantores variados. Dando-me a chance de fazer com que ele se soltasse mais, saísse um pouco da zona de conforto e para passearmos juntos no fim de tarde, mas isso sempre acontece não é mesmo? Sempre idealizamos nossos amores. Pensamos que eles serão as melhores pessoas e que irão se dispor a passar várias tardes e noites ao nosso lado. Não conseguimos controlar isso. Sempre vemos o melhor. Porque querendo ou não, nós sempre esperamos um tipo de príncipe encantado e é isso que faz com que acumulemos mais decepções. Quem sabe ele seja um cara legal, que irá me fazer feliz e tudo mais, mas ele nunca será perfeito. Porque não existe um cara perfeito e eu não quero que ele seja. Quero amar todos os seus defeitos, jeitos e manias. Quero conhecer cada uma delas, mesmo que não goste de todas. Então por favor, me conte. Se abra comigo e fale tudo que está guardado dentro de si que eu te prometo que farei o mesmo e que me apegarei e respeitarei a cada uma que você tiver pra falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário