sábado, 21 de janeiro de 2017

Gosto das nossas conversas

Gosto das nossas conversas. Mesmo que elas não tenham sentido algum e mesmo que em todos os momentos eu fale coisas absurdas que aparentemente te fazem rir. Gosto quando você me pergunta o que eu estou fazendo e quando eu te falo você me zoa pelo simples prazer de me sacanear. Gosto quando te pergunto se está falando com muita gente e você fala que não – não sei porque, mas desconfio quanto a isso – e depois me pergunta se eu estou e as vezes respondo que estou falando com algumas pessoas e você manda aqueles olhinhos. Eu começo a rir todas as vezes que você manda isso, porque quero acreditar que seja ciúmes. Você fica lindo quando está com ciúmes. E quando eu falo que só estou conversando contigo, você parece não acreditar e manda: hmmm, com os olhinhos novamente. Você não tem noção do quanto eu amo tudo isso. O ruim é que eu nunca sei quando está falando sério ou quando está sendo irônico e fazendo graça, mas mesmo que seja, eu adoro e adorei quando você mandou aquele coração pulsante kkkk ♥. Rimos daquilo quando eu falei se não sabia se era irônico e você disse que não era, eu ri e fiz graça, mas saiba que eu adorei. A única coisa que eu odeio quando estamos conversando, é quando chega o sono e temos que parar de conversar e quando infelizmente você tem que sair... Eu gostaria que nossa conversa durasse toda uma noite e que em momento algum faltasse assunto. Porque eu amo conversar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário