domingo, 22 de janeiro de 2017

Está ouvindo?

Meus olhos se abrem de uma vez só. Em uma rapidez absurda. Que droga... Penso. O sono havia chegado ao fim e o mais uma vez o dia havia se iniciado. Mais um dia no qual eu terei que fazer coisas que não gosto. Não mais.
Encaro o teto por horas, viajando... Não pensando em nada ou pensando em coisas alternativas. Minha mente está uma bagunça. Não entendo o porquê disso, mas não cosigo mais agrupar meus pensamentos, deixa-los guardados ou simplesmente na minha cabeça, sem que eles desapareçam em poucos minutos.
Levanto. Sabendo que eu deveria me vestir com alguma roupa que eu goste e dar uma caminhada. Ver o mundo. Participar dele e aproveitar, mas não... Eu simplesmente me levanto e vou escovar meus dentes com a mesma camiseta larga na qual durmo todas as noites. Enquanto escovo, penso qual é a graça de se estar vivo, mas não se sentir vivo. E o porquê disso está acontecendo comigo.
Coloco o café que minha mãe havia preparado antes de sair na xícara e bebo, sentindo um gosto amargo na boca. E nessa hora pensei em como minha vida estava amarga.
Eu não era mais aquela garota sorridente que via o mundo com uma expectativa impressionante. Que acordava sonhando da mesma forma que ia dormir pensando em tudo que deseja fazer nos próximos anos. Eu não sou mais aquela garota que vê a vida com simplicidade e amor. Eu sou uma fachada do que ela já foi e isto está acabando comigo.
Caminho pela casa, na esperança de pensar em algo que me ajude a solucionar o meu problema. Porque afinal... Qual é o meu problema? Meu coração não tem mais com aquela alegria de sempre. Ele só dispara quando teme que algo vai acontecer. Nunca mais senti aquelas famosas borboletas no estomago, nunca mais senti felicidade.
Falta alguma coisa. Eu sei disso. Falta alguma coisa com que faça ele ser quem era. Com que me faça voltar a ser quem eu era, mas o que...
A única coisa que sei, é que a todo o momento, algo dentro de mim grita para sair. Para que eu consiga resolver este problema e volte a ser a de sempre, que minha alegria volte e para que eu não continue sendo esse ser humano programado para não amar e para apenas sobreviver.

Algo está gritando dentro de mim... Socorro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário