segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Hello!
Hoje vim falar sobre o novo disco incrível de Luan Santana, que foi a novidade do ano passado e está fazendo o maior sucesso!

1977, esse foi o nome dado ao novo projeto do cantor e a razão não podia ter sido mais fantástica, quer saber qual? Bom, é que no ano passado (2016) foi o ano da criação do Dia Internacional da Mulher pela ONU. E é aí que está a linda homenagem!

Ela foi anunciada, no restaurante Paris 6, em São Paulo. Não vim aqui falar do que todos já sabem, mas sim dar um resumão, falar um pouco sobre o que eu achei e indicar as mais incríveis.

Para este novo trabalho, Luan conta com a participação de mulheres megaespeciais, como Camila Queiroz, Ivete Sangalo, Anitta, Ana Carolina, Sandy e Marília Mendonça.

Dia, lugar e hora

.

Que é a minha xodó ♥

Estaca zero ft Ivete Sangalo

.
Essa mulher ♥.

Fantasma ft Marília Mendonça 

.

Quem não ama está mulher não é mesmo? Ela conquistou todo o Brasil em um piscar de olhos ♥.

Mesmo sem estar ft Sandy 

.

Sandy é uma cantora espetacular, que traz uma leveza a música que consegue conquistar qualquer
 um ♥.

RG ft Anitta

.

Quem conseguiu não se viciar nesta música? Porque desde a primeira vez que escutei, não consigo mais parar de cantar hahaha ♥.

Primeira Semana

.

Esse assobio que fica na cabeça...Amei a música ♥

Eu, Você, o Mar e Ela 

.
 Eu, você o mar e ela 🎶

Plano da Meia Noite ft Ana Carolina

.

Música linda ♥.

Butterfly 

.

Como eu amo essa música... Ela é tão linda, com uma melodia serena ♥

Amor de interior ft Camila Queiroz 

.

Adorei essa também, com uma atriz incrível que deu uma de cantora pelo pedido do gato e cantou lindamente. E a historia de quando ele a viu cantando foi hilaria.

E para ser bem sincera. Eu sempre gostei dos trabalhos dele, de suas músicas, mas sempre foi de duas ou três de cada disco e eu não parava em frente ao rádio para ouvi-las como faço hoje hahaha, não ouvia várias vezes para aprende-las logo e nunca fiquei tão apaixonada pelas letras, mas o que falar desse novo projeto? Ele se superou de todas as maneiras. Tudo lindo, as letras, as melodias, as mulheres maravilhosas que ele escolheu, os vídeos, o disco. Tudo! Ele com certeza conquistou pessoas que nem sequer se interessavam por suas musicas. E isso é otimo. Espero que com o passar do tempo, ele só melhore .

Nenhum comentário:

Postar um comentário