sábado, 14 de janeiro de 2017

Hello!
Quem quer um dia ter um quarto incrível? Decorado do seu jeitinho? O mais estiloso e sua cara possível? Pois bem, hoje venho trazer algumas decorações para quarto a serem inspiradas para quem gosta de coisas tumblrs ♥ Ou seja todo mundo.

Dessa vez eu trouxe algumas com frases. Porque existem inúmeras formas de decorar seu quarto, essa será a primeira de muitas postagens sobre decoração.

A frases na parede são uma forma barata e muito linda de se decorar qualquer canto da sua casa, mas dessa vez de preferencia será o quarto. Além de ser um jeito lindo você se sente mais tumblr hahaha e ainda poderá tirar fotos incríveis com elas como fundo.

Para decorar sua parede com frases e letras de músicas é muito simples. Você pode monta-las com recortes de revista, por exemplo. Para a letra ficar mais certinha, você pode imprimir as letras no tamanho e fonte desejados e recortar, e você pode depois colocar glitter, desenhos e etc.

Fotos também formam uma composição legal para formar palavras, mas como é difícil por causa do formato e do espaço que ocupa, é melhor que seja uma frase bem curta ou até uma só palavra. Colocar, junto com as letras, luzinhas ("pisca-pisca"), ao redor da frase ou contornando a parede em que ela está.

As letras também ficam muito legais se combinadas com fotos, posteres e quadros pequenos. Outra coisa que fica bem legal é você colocar uma pequena frase e pendurar uma moldura ao redor dela. 


Como é possível ver nestas imagens:

tumblr_lyz994wj001r3wqbzo1_500_large_large.jpg (500×333)

"Respire fundo e deixe o resto vir"

tumblr_lwgylkcVhK1qfji2jo1_500_large_large.jpg (500×337)

"Mantenha a calma e sonhe"

tumblr_ltwq3cS8cN1qf3tioo1_500_large.jpg (500×332)

Nós achamos amor em um lugar sem esperança


"Você não deve ter medo de sonhar um pouco mais alto"

Adorei este, é tão simples e tão lindo, feito com cortes de revistas.


"Deixe seus medos para trás"


"Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama, acorda e põe sua roupa de viver... - Clarice Lispector"

tumblr_mg9m3icH2v1qf2ug7o1_500_large.jpg (500×333)

Me diga algo doce para me pegar... 

Amei esse ultimo, quem sabe seja porque eu ainda tenho um lado gótico e também por ter posters de cidades, mas eu me apaixonei e com certeza de todos, eu o escolheria

Nenhum comentário:

Postar um comentário